Antes de começar a falar sobre os personagens da tag "VOCÊ SABE QUEM FOI", já digo que este post é em homenagem ao Santo Antônio de Pádua (O Santo Casamenteiro) e estes dois personagens não são casados e também não foram casados, acho que já está dando para perceber que estou falando de Fábio Jr e Gretchen? Eu irei falar um pouco da vida deles que eu encontrei no Wikipédia. Vou começar com a rainha do bumbum por questões de primeiro as damas.
Maria Odete Brito de Miranda Marques (Gretchen): Nasceu em 29 de maio 1959 na cidade do Rio de Janeiro. Ela começou a carreira como crooner da orquestra do Maestro Zaccaro em 1976, o convite para participar da banda veio após ela vencer o Festival do Colégio Objetivo. Porém na adolescência fez parte do grupo "As Melindrosas" com as suas irmãs Sula Miranda, Yara Miranda e a prima Paula Matar, o grupo lançou um LP intitulado "Disco Baby" pela gravadora Copacabana. O disco conseguiu depois de dois anos vender quatro milhões de cópias. Em 1978 foi então que após ser vista em um programa de calouros que o produtor Santiago Maltani decidiu lançar a carreira solo da nossa querida Gretchen, sendo assim ela deixa o grupo As Melindrosas para seguir carreira solo, a primeira vez que ela apareceu em carreira solo foi no Programa Carlos Imperial na extinta Rede Tupi, com a música "Dance a little bit closer" da cantora Charo, foi nessa estreia que ela ficou conhecida como Gretchen que foi o nome retirado do filme "Aleluia Gretchen". Durante a sua carreira Gretchen participou de todos os importantes programas de TV, da Rede Globo, da Rede Record, da Rede Tupi, TV Gazeta, SBT, da Rede Bandeirantes, da REDETV e do MULTISHOW. De 1959 até hoje (até o fechamento desse post) a nossa querida Maria Odete Brito de Miranda Marques teve 17 maridos (segundo a mídia) e somente 5 maridos (segundo ela), ela afirmou em uma entrevista ter sido traída pela maioria dos relacionamentos. Ela também é mãe de 7 filhos (Thammy, Décio, Jennifer, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina), sendo 5 biológicos e 2 adotivos, porém teve 1 filho que morreu prematuro (era gêmeo do Gabriel).
Fábio Corrêa Ayrosa Galvão: Nasceu em 21 de novembro de 1953 em São Paulo. Ele começou a carreira em 1960 em um conjunto com os seus irmãos no programa Mini-Guarda na TV Bandeirantes, o nome do grupo era Os Namorados, depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris, eles até se apresentaram como calouros no programa do Chacrinha. Em 1971 começou a sua carreira solo gravando músicas em inglês, porém usava os pseudônimos Uncle Jack e Mark Davis. Quando resolveu usar o nome Fábio Júnior ele adotou para não ser confundido com o ator Flávio Galvão. De 1953 até hoje (até o fechamento desse post) a nosso querido Fábio Corrêa Ayrosa Galvão teve 7 esposas e 5 filhos (Cleo, Krizia, Tainá, Filipe Galvão (Fiuk) e Zaion).
Estes foi uma curta história que escolhi contar desses personagens que contribuíram para eu fazer este post a respeito do Santo Antônio de Pádua (O Santo Casamenteiro). Quero desejar felicidades para todas as pessoas que estão casando, foram casadas e irão casar e estão casados. Agora para fechar este post uma música que eu gosto do Fábio Jr.
Estes foi uma curta história que escolhi contar desses personagens que contribuíram para eu fazer este post a respeito do Santo Antônio de Pádua (O Santo Casamenteiro). Quero desejar felicidades para todas as pessoas que estão casando, foram casadas e irão casar e estão casados. Agora para fechar este post uma música que eu gosto do Fábio Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário