4 de junho de 2018

EU NÃO SOU UM HOMEM FÁCIL

Título confuso este do post, sim, concordo com vocês. Este é o título de um filme que assisti na madrugada do dia 31 de março para o dia 01 de junho, assisti no Netflix, sim estou me rendendo ao serviço de streaming que não esta me financiando nada para fazer este post, mas o post de hoje não é para falar do Netflix e sim do filme que dá o nome para este post. Este filme é ótimo para refletir sobre tudo que acontece, pois ele é bem elaborado e tem fatos que merecem os nossos olhos abertos juntamente com a nossa mente, pois o filme aborda um assunto bem interessante. Caso você se achar desinteressado em assistir o filme irei respeitar, como quero o seu respeito por eu ter assistido e recomendado, porém peço que leiam a sinopse e vejam o trailer que eu deixei aqui abaixo.

SinopseO machista Damien (Vincent Elbaz) acorda em um mundo onde as mulheres e os homens têm seus papéis invertidos na sociedade, e tudo é dominado por mulheres. Ele entra em conflito com La Coach (Moon Dailly), uma poderosa escritora.

Trailer

Um comentário: