25 de junho de 2018

"E ESSAS CRIANÇAS EM QUE VOCÊ COSPE ENQUANTO ELAS TENTAM MUDAR SEUS MUNDOS, SÃO IMUNES AOS SEUS CONSELHOS, ELAS SABEM MUITO BEM PELO O QUE ESTÃO PASSANDO" - DAVID BOWIE

Antes de começar este post, quero deixar registrado aqui que na madrugada de sexta (22/06/2018) para sábado (23/06/2018) assisti o filme "O Clube dos Cinco" pelo NETFLIX, esta frase que dá o título deste post, é a frase que inicia o filme (ops, spoiler), a frase foi retirada da música Changes do David Bowie.
Eu não me lembrava de ter assistido este filme inteiro, porém assisti e gostei, não sei se eu vou assistir várias vezes como já assisti O Auto da Compadecida, Curtindo a Vida Adoidado (que por sinal é o mesmo roteirista e diretor do O Clube dos Cinco) e os filmes do Robin Williams e não me canso de assistir. Mas agora vocês devem querer saber o por que de eu vir aqui colocar uma frase e falar do filme, eu respondo, eu como sempre fiz neste blog, venho coloco tudo que me agrada e quero compartilhar com vocês, não tem motivo algum além desse, faço posts para compartilhar um pouco do meu mundo como os personagens fizeram no filme que assisti (quem não assistiu, recomendo que assistam e quem assistiu reassista), eles são 5 seres humanos que mal se conhecem e habitam um mesmo local comum, eles aprendem a ouvir e ser ouvido, como eu faço com vocês (mesmo que só eu falo e não escuto vocês, quero dizer que vejo poucos comentários e mesmo assim não julgo ninguém por isso). Neste blog não quero confetes, porém quero só esvaziar a minha cabeça que a cada dia cria algo para se manter ativa, muitas destas ideias já viraram posts, porém outras eu abortei por acharem nada boas, mas mesmo assim nem sempre que eu coloco algo aqui eu considero bom, eu sou um libriano que fica indeciso se é bom ou ruim algo que eu mesmo criei, vivo nessa dualidade em muitas ações minhas, pode ser insegurança, pode ser tudo e nada, mas o post de hoje foi mais um desabafo do que uma sessão de terapia. Quero deixar agora o trailer do filme e a música do David Bowie.

Trailer:

Changes - David Bowie



Uma boa semana para todos.

Um comentário: