18 de agosto de 2017

PAULO SILVINO

Ontem eu estava saindo para almoça quando uma pessoa falou que o Paulo Silvino tinha morrido, eu não acreditei, então no meu almoço peguei o celular entrei no site do UOL e vi que era verdade, eu como uma pessoa empática fiquei tocado com a notícia e me veio algumas lembranças de alguns quadros que ele fazia muita gente rir e eu era uma destas pessoas, sei que fica clichê fazer homenagens para pessoas que morreram, mas para mim falar de famosos que eu gosto nunca é clichê e sim prestar homenagem mostrando para o meu público o que eu gosto, vou deixar aqui dois vídeos que vale a pena ver e rever algumas cenas que eu lembrei no momento da notícia triste.



O TIME DO HUMOR AQUI DA TERRA PERDEU UM GRANDE HUMORISTA, PORÉM O TIME DO HUMOR DO CÉU GANHOU UM REFORÇO GRANDE. BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS OS AMIGOS E FAMILIARES DO PAULO SILVINO.

Um comentário: