7 de agosto de 2017

NÃO PRECISA FALAR PARA FAZER RIR

Poucas pessoas conseguem fazer humor sem dizer nada, o Charlie Chaplin foi um desses, quando ele resolveu falar fez um discurso que fez muita gente chorar (vejam aqui), Mr. Bean é outro que não fala muito porém faz muita gente rir, porém não estou aqui para falar desses dois gênios do humor mundial, vou mostrar aqui um cara que descobri quando fazia pesquisas para os posts (O QUE VOCÊ VER AGORA JAMAIS SERÁ DESVISTO...O QUE VOCÊ VER AGORA JAMAIS SERÁ DESVISTO... #02). Vejam e me digam nos comentários o que vocês acham desse sujeito e sobre fazer humor sem falar.


Uma boa semana para todos e que esse vídeo seja a parte mais feliz da segunda-feira (já que muitos, me incluindo não se sentem felizes nas segundas-feira)

Um comentário:

  1. Eu não me sinto feliz é em dia nenhum, mas até que o vídeo foi engraçado. Ele faz muito, com pouco.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    O Jovem Jornalista está de volta! Confira o novo post.

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir