23 de outubro de 2024

23 JOGADORES ESTRANGEIROS QUE JOGARIAM NO CLUBE ATLÉTICO ARTHUR CLARO


Nos dias 25 de janeiro de 2023 e 22 de fevereiro de 2023 fiz os posts 23 JOGADORES DE 1990 ATÉ 2022 QUE EU (ARTHUR CLARO) CHAMARIA PRA SELEÇÃO BRASILEIRA e 23 JOGADORES QUE EU (ARTHUR CLARO) CHAMARIA PRO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE HOJE EM DIA, porém estou sem criatividade para posts bem interessantes, mas lembrei destes posts que falei um pouco de futebol e então hoje vou compartilhar uma seleção de jogadores estrangeiros que poderiam formar um clube, não vou colocar todos no Real Madrid, pois esse é o meu time de preferência internacional e muito menos no River Plate que é o meu time argentino de preferência, então vou colocar no Clube Atlético Arthur Claro (CAAC) pra ficar engraçado e soar como um time "profissional" e então utilizei novamente o site "ELENCOS" e agora também o site "LOGOGENIE" para gerar o escudo de time fictício porém como eu sendo o técnico, todos os jogadores que aqui citados eu vi jogar e nenhum que eu citar jogou ou joga no São Paulo Futebol Clube para não dizerem que eu favoreci eles. O esquema tático mantenho o 3-5-2.

GOLEIROS

ILKE CASILLAS
GIANLUIGI BUFFON
ROBERTO ABBONDANZIERI

ZAGUEIROS

FERNANDO HIERRO
CARLES PUYOL
GERARD PIQUÉ
SERGIO RAMOS
FABIO CANNAVARO
NÉSTOR SENSINI

LATERAL ESQUERDO

JUAN PABLO SORÍN
ASHLEY COLE

LATERAL DIREITO

MICHEL SALGADO
DANI CARVAJAL

VOLANTES

EDGAR DAVIDS
SAMI KHEDIRA
XABI ALONSO

MEIAS

DAVID BECKHAM
ZINÉDINE ZIDANE
LUÍS FIGO

ATACANTES

PATRICK KLUIVERT
RAÚL GONZÁLES
ANDRIY SCHEVCHENKO
GABRIEL BATISTUTA

Estes são os atletas que tenho simpatia, pode ser que vocês não aprovem, mas eu respeito a opinião de todos, por isso espero que respeitem a minha, eu não sou grande conhecedor de futebol, mas consegui ver qualidades que fizeram eu escolher estes jogadores, sei que muitos destes se jogassem juntos o CAAC não seria tão ruim como poderia ser. Agora me digam nos comentários quais os atletas vocês gostariam que fosse seus representantes.

2 comentários:

  1. No entiendo de futbol, tampoco, pero en todos los equipos hay mas extranjeros que nacionales, antes se defendía la camiseta y tu pueblo, ahora se defiende el dinero. Un abrazo

    ResponderExcluir