6 de junho de 2024

COMO TE ANSEIO

Não me venha com galanteio
Que seja mais alto que um metro e meio
Não me leve para jantar pão de centeio
Que me faça não ter receio
Não me exiba como troféu de torneio
Que veja o copo sempre cheio

Não me venha com rodeio
Que seja antenado e não alheio
Não me deixe de escanteio
Que me leve para um passeio
Não me mande carta pelo correio
Que tudo isso não seja apenas um devaneio
É assim que te anseio mesmo que você seja feio

Arthur Claro


Essa poesia surgiu da ideia de usar as rimas com a palavra anseio, foi nisso que a criatividade me levou a escrever

3 comentários:

  1. Que llegue de cara y se deje amar.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas palavras. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir