24 de junho de 2024

CANAL NOSTAL_GI

Eu (Arthur Claro) sou um ser humano de 37 anos, desde sempre gosto de assuntos voltados para o passado, um dos meus filmes favoritos é De Volta para o Futuro e como todos já sabem que este filme o protagonista volta para o passado e depois volta para o futuro, mas hoje não estou aqui para falar do filme e sim de um canal do Youtube que fala de mídias perdidas de relíquias apagadas pelas nossas memórias, tem bastante vídeos que eu realmente gostei de relembrar de programas que assisti, alguns que eu sabia a existência e outros que nem fazia ideia que existiram. Vale muito a pena acompanhar os vídeos deste canal, pois quem gosta de nostalgia vai se deleitar com vídeos, eu não recebi nenhum centavo para falar sobre ele, estou só querendo que mais pessoas acompanhem os vídeos que são bem produzidos.

Eu vou recomendar um vídeo curioso e polêmico, por mais que eu não goste de polêmicas, vou deixar para vocês mesmos verem com seus olhos este vídeo.


Para quem quiser comentem no canal dizendo que vieram pelo meu blog e que acharam curioso este vídeo.

Um comentário:

  1. Canal bem polêmico mesmo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir