22 de setembro de 2022

SUSSUROS NO OUVIDO

Ela chega dengosa ao meu lado
Cheira os meus cabelos
Mordisca o meu pescoço
Beija a minha bochecha
Então ela diz baixinho
"Te amo"

Sorrio e beijo a boca dela
Acaricio o pescoço junto do cabelo
Fecho os olhos
Sinto o perfume dela
Abraço sentindo o corpo
Ela me pergunta "Você vai me amar amanhã?"

Olho nos olhos castanhos dela
Seguro nas mãos dela
Com todo amor do coração
Digo sem pestanejar
Deixo bem claro
Que amarei ela para sempre

Arthur Claro


Essa poesia foi criada totalmente de uma idealização de amor, não foi feita para nenhuma garota que namorei ou tive algum envolvimento romântico.


4 comentários:

  1. Achei muito bonito esse poema!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bonita essa poesia. Achei ela muito linda e incrível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Muito legal estar apaixonado! É uma sensação de felicidade praticamente invencível!

    ResponderExcluir