29 de setembro de 2022

ISABELLE CASTRO

És tu a bela moça
Que tens sorriso franco
Olhos negros iguais jabuticaba
Nariz pequeno e delicado
Orelhas ornadas de brincos redondos
E cabelos cacheados sobre os ombros

A tua pele negra me encanta
Como a noite de lua nova
Uma bela camisola rosa cobre teu corpo
Enquanto a brisa adentra pela janela
Coloque a tua cabeça sobre o meu peito
Me deixa acariciar seus cabelos cacheados

Sinta o meu carinho e o meu amor
Quero te fazer feliz e não minha prisioneira
Um beijo na sua testa com respeito
Nossos olhos fitam o teto do quarto
Estamos planejando o nosso futuro?
Ou aproveitando o nosso presente?

Você sorri me enchendo de felicidade
Não consigo me distanciar de nós
Me flagro sonhando acordado com os teus beijos
De repente me inspiro para escrever
Versos de poesias para você
De um simplório poeta que sou

Arthur Claro


Essa poesia foi criada para nenhuma Isabelle Castro, mas esta foi a primeira poesia que criei que veio com nome e sobrenome, mas não foi endereçada para nenhuma garota em especial, foi uma inspiração que bateu, ai sai escrevendo e quando finalizei algo soprou no meu ouvido o nome e o sobrenome.

3 comentários:

  1. Poema muito bonito que muito gostei de ler
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Quero uma namorada como essa rsrs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir