8 de agosto de 2022

UM DIA SEM GRAÇA

Na sexta-feira (05/08/2022) o humor brasileiro perdeu mais um grande humorista, eu acordei por volta das 9:30 da manhã, no trajeto do meu quarto até o banheiro que não é grande, vi na TV da sala dando a notícia do falecimento do Jô Soares que foi apresentador de talk-show, escritor, dramaturgo, diretor teatral, músico, ator e humorista, na hora que vi a notícia fiquei sem acreditar, pois fazia muito tempo que eu não ouvia falar mais nada da vida dele após ele anunciar que ia parar de fazer o Programa do Jô na Rede Globo, depois de ver a notícia, fui no banheiro e fui tomar um café da manhã nada tão cheio de glamour, então fiquei pensando num texto para homenageá-lo no meu Instagram (@arthur_claro), então peguei a primeira foto que encontrei no Google dele e ai comecei a singela homenagem, escrevi tudo que me veio de lembranças que eu tinha de ver ele na TV e hoje venho complementar a homenagem deixando aqui no meu blog registrado que também li os livros "O Xangô de Baker Street" e "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras", ambos escritos pelo Jô Soares, são dois livros que gostei de ler que li duas vezes cada um deles. Mas para ilustrar um pouco este post, vou deixar o quadro que eu gostava de ver no "Canal Viva" do programa "Viva o Gordo".


Esta foi a minha homenagem ao mestre Jô Soares. E um beijo para o "Gordo" (não estou sendo gordofóbico, estou só homenageando o Jô Soares) Quem quiser ver o meu post no Instagram de homenagem vou deixar aqui o link "https://www.instagram.com/p/Cg4YzQhA0Ju/?"igshid=YmMyMTA2M2Y="

5 comentários:

  1. Uma grande perda para a cultura brasileira e mundial

    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Uma perda muito sentida por todos.
    Merecida homenagem, Arthur

    ResponderExcluir
  3. Vai deixar muitas saudades! Um cara incrível mesmo. Fiquei triste com o seu falecimento.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito triste. Bela homenagem aqui no blog!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir