25 de agosto de 2022

10 MÚSICAS QUE EU GOSTEI DE OUVIR

Hoje vou compartilhar uma playlist que pode conter músicas boas ao meu ouvido, mas isso pode ser contrário ao ouvido de vocês, por isso quero que respeitem este meu gosto duvidoso e escutem se tiverem curiosidade, caso contrário me sugira o que vocês gostam de ouvir.











Foi estas músicas que eu consegui lembrar para compartilhar com vocês, agora queria ver quais outras músicas que vocês podem me indicar.

Um comentário:

  1. Muito legal essa lista.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir