18 de agosto de 2022

10 PERGUNTAS QUE RESOLVI RESPONDER

Hoje decidi não compartilhar as minhas habituais poesias, pois encontrei algo mais interessante que elas para compartilhar com vocês. Vou responder 10 perguntas aleatórias que encontrei no Google e espero entreter vocês nesta linda Quinta-Feira.

1- Se os animais falassem, qual seria o mais desbocado?
O pato, pois ele não tem boca e sim bico.

2- Os pinguins têm joelhos?
Sim, basta procurar um raio-x no Google que você vai ver os joelhos dele, mas se não acreditar, basta ver o filme "Batman: O Retorno" que você vai ver o ator Danny DeVito caracterizado de Pinguim e vai ver que ele tem joelhos.

3- Por que baseamos nossa idade no número de vezes que passamos por uma bola de gás em chamas?
Porque alguém antes de nós contava a idade conforme ela queria e ai cada um tinha a idade que decidia ter e aí algum matemático resolveu pegar o pum que o Sol soltou para elaborar a "Teoria da Idade Média" dos nascidos à partir do ano vigente naquele momento.

4- O que não faria nem mesmo por 1 milhão de dólares?
Contaria aonde eu arranjei os 2 milhões de dólares que me subornaram pra receber 1 milhão de dólares quando me perguntarem o que eu não faria nem mesmo por 1 milhão de dólares.

5- Qual o seu maior segredo?
Como eu consegui receber 5 milhões de dólares numa chantagem da pergunta anterior.

6- Quem coloca a placa "Não pise na grama"?
A mesma pessoa que coloca a placa "Piso molhado".

7- O que o cachorro perguntou para o biólogo?
Se eu copular com a minha irmã, posso ter filhos ou sobrinhos?

8- O que você gosta mas tem vergonha de admitir?
Que eu criei um post com 10 perguntas e não tive ideia melhor para fazer, pois não queria compartilhar as minhas habituais poesias.

9- Um nome para uma playlist?
É ISSO QUE EU ESCUTO E DAÍ. (Quem usar esta ideia, me manda ela pra mim ouvir).

10- Qual é o nome do Dom Pedro I?
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon.

2 comentários:

  1. Arrasou!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir