28 de maio de 2021

O ÚLTIMO ROMÂNTICO #10


Como eu disse, o último é romântico, então por ser o último encerro aqui as postagens das cantadas do romântico, quero agradecer à todos por comentarem nos posts anteriores e nesse (sei que alguém vai comentar), se gostaram mesmo desse meu humor, me digam que posso criar mais posts assim e se não gostarem também me digam que eu paro de criar posts assim. Um bom fim de semana para todos e que tudo seja felicidade nesse caos, beijos e abraços para quem quiser.


5 comentários:

  1. la pena es que se entiende, pero no siempre se capta el humor que contienen

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Gostei, Arthur!!
    Dizem que falta romantismo no mundo, mas bem sei que quem reclama é porque não deu oportunidade para o romantismo se instalar!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Esse eu levaria para casa.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir