17 de maio de 2021

FILMES PARA AVALIAR E ASSISTIR SE DER VONTADE

Eu tenho assistido poucos filmes ultimamente, mas os que venho recomendar foram assistido faz um bom tempo, então espero que sejam relevantes e que façam vocês ficarem com vontade de assistir.

Turma da Mônica Laços: Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.


Noel: Poeta da Vila: Aos 17 anos Noel Rosa (Rafael Raposo) é um jovem engraçado, que possui um defeito no queixo e gosta de improvisar quadras debochadas para os amigos. Noel estuda medicina e toca numa banda regional, com outros garotos do bairro. Noel gosta da companhia de operários, negros favelados e prostitutas, com quem rapidamente faz amizade. Até que um dia conhece Ismael Silva (Flávio Bauraqui), compositor que o desafia a compôr um samba. Noel usa uma paródia ao Hino Nacional para compôr "Com Que Roupa?", que faz grande sucesso nas rádios de todo país. A partir de então ele se dedica de vez ao mundo do samba, mudando a história da música popular brasileira.


Pai em dobro: Após passar toda uma vida junto de sua mãe em uma comunidade hippie, uma jovem (Maísa Silva) de 18 anos aproveita a maioridade para tentar realizar um de seus grandes sonhos: conhecer o pai. Ela, então, abandona a comunidade e parte em uma jornada para tentar encontrá-lo.


Sim, escolhi três filmes nacionais, pois é um dos gêneros que eu gosto muito de assistir quando procuro pra assistir. Quem tiver alguma sugestão de filme pode deixar nos comentários, não importa o gênero e também a língua que é falada, só peço que me diga aonde posso encontrar os filmes.

3 comentários:

  1. Buenas propuestas, muy a tener en cuenta, sí señor

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa lista e tenho vontade de ver a maioria dos filmes citados. Indico "A mentira" (Amazon Prime) e "I see you- Na espreita do mal" (Netflix).

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir