24 de maio de 2021

EM SÃO PAULO (RE)NASCEMOS

Ontem (23/05) o meu time do coração (São Paulo Futebol Clube) foi campeão do Campeonato Paulista, para comemorar vou deixar aqui o vídeo que o canal oficial do São Paulo no Youtube disponibilizou para comemorar este título.


Me desculpem a falta de criatividade, mas é o que eu quero mais me expressar nesse momento, pois fazia muito tempo que eu não comemorava um título do meu time. Respeito os outros times, mas ainda prefiro torcer para o meu tricolor paulista.

#spfc🔴⚪⚫ #soberano #spfc #vamosãopaulo #vamosercampeão #felicidade #campeãopaulista2021🏆


2 comentários:

  1. Parabéns para o seu S. Paulo. Em Portugal o meu Benfica perdeu a Taça de Portugal para o Braga. Fiquei triste. Parabéns ao Braga, clube português que também equipa de vermelho como o meu Benfica.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao seu time. Ele tem muita história. O curioso é que na sexta passada fiz aquele post sobre o São Paulo, não é mesmo?

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir