6 de fevereiro de 2017

EU ME ADERI DE MASSACOTE DO BLOG

Eu tava pensando numa nova identidade visual para este blog e ai eu peguei e mudei o layout que era todo branco para este que tem uns toques de "sujeiras", não sei como denominar estes defeitos especiais que foram de propósito, mudei também as fontes (tipos de letras) que utilizo para os escritos desse blog. Utilizei tudo que o Blogger me oferece para fazer, este layout que esta agora. Eu também resolvi mudar o banner do meu blog que pelas minhas pesquisas mentais este é o quarto banner que utilizo neste blog, sim sou bem auto-crítico a respeito do banner, no layout também, mas sou mais chato no banner. Por falar no banner eu utilizei um App do meu celular que é Bitmoji que é um derivado do Bitstrips que infelizmente está fora do ar, pois eu tinha projetos para utiliza-lo e então tive que aborta, tem até posts meus que utilizei o Bitstrips antes dele ficar fora do ar, são os de entrevistas com os parceiros, infelizmente o do Emerson Garcia foi o único que eu não fiz no Bitstrips, mas deixando de lado a lamentação vamos voltar para o banner, este novo banner eu utilizei o banner antigo com o desenho feito no Bitmoji com toques feitos no Power Point e no Fireworks, também utilizei o logo que tinha criado para a fanpage deste blog que foi feito de improviso no Fireworks com um mascote que fiz para a página de humor que eu administro no Facebook, vejam aqui OLHOKO e então surgiu este novo banner aonde eu me aderi como massacote deste blog. Desculpe encher linguiça com este post enorme só para dizer que mudei de visual sem mudar a essência, uma boa segunda-feira para todos e que esta semana seja melhor. Beijos e abraços, a seguir deixarei os banners em ordem do primeiro até o último para vocês verem.

1º 


2º 







Para quem não entendeu porque eu disse MASSACOTE ao invés de MASCOTE, eu tirei desse humor do Chaves, segue abaixo um breve vídeo explicativo.

4 comentários:

  1. Muito bem! Gosto do segundo!

    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do quarto meu caro...não entendi muito o que li rsrs, posto que meu blog tem a mesma cara mais de 7 anos. Eu sou acomodado com relação a cibernética (eu não entendo muito bem rs). Sempre mutando este blog e isso é bom.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout. E essa cena do Chaves é muito engraçada kkkkk

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Arthur, gostei de todos, mas creio que o segundo e o quarto são os mais legais. Gosto do desenho que te representa no quarto. Mas também gostei das letras do segundo.

    ResponderExcluir