2 de fevereiro de 2017

VERSOS ÍNTIMOS


Posso querer vários amores
Mas só em você encontrei a sinceridade
Com você perdi todos meus temores
Vamos juntos fazer a nossa felicidade
Admirada com você me entregando flores
Nosso amor é feito com a palavra verdade
Com um punhal me matarei provando meu amor
Não consigo viver sem você me fazendo sentir dor

Posso querer vários amores
Mas só de você morro de saudades
Com você aprendi admirar todas as cores
Vamos juntos compartilhar nossas amizades
Admirada de sentir todos os odores
Nosso amor é invejado por todas as idades
Com um punhal enfio no meu peito sem temor
Não consigo partir antes de agradecer ao nosso Senhor

Posso querer vários amores
Mas só que você não me deixou cair em maldades
Com você não sinto frustrações e dores
Vamos juntos fazer belas novidades
Admirada de ver sua dedicação fazendo favores
Nosso amor é repleto de amenidades
Com um punhal escrevo pelo meu corpo amor
Não consigo ser totalmente eu sem temor

Arthur Claro

Essa poesia foi criada com o pensamento de uma mulher com tons de ultra-romantismo.

5 comentários:

  1. Excelente este poema!! Amei

    Beijinhos e espero a sua visita

    ResponderExcluir
  2. É, sem dúvida, um belíssimo poema. Algo que qualquer mulher adoraria ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Olá Arthur gostei da sua poesia com tons de ultra-romantismo.
    São palavras de amor que deseja ser mútuo em cumplicidades e verdades como o pensamento de uma mulher romântica.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Arthur
    Deslumbrada com exuberância poética destes versos tão íntimos e tão sedutores
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Bonito poema."Nosso amor é feito com a palavra verdade".
    Adorei.

    ResponderExcluir