16 de fevereiro de 2017

FRÁGIL AMOR


Sonhei esta noite com o seu corpo junto ao meu
Mas quando acordei fiquei triste de ser apenas uma ilusão
As estrelas são lindas, brilhantes e inatingíveis
Como o amor platônico que às vezes sinto por você
Odeio viver o nosso amor na imaginação da minha mente
Quando você se aproxima de mim fico excitada

Sinto vontade de me declarar pra você e ser sua amada
Meu coração dispara sem parar subitamente
Anseio em te fazer feliz e viver a sua mercê
Conto as estrelas no céu que são intermináveis
O que sinto por você me dá uma grande emoção
Quero que saiba que o meu coração é somente teu

Surgiu uma lembrança e uma lágrima escorreu
Muitos dos nossos sentimentos sempre acabaram em confusão
A sua bela prova de romantismo era um belo buquê
Caricias intimas que meus desejos são insaciáveis
Os seus abraços nas noites frias me deixavam quente
Quando estou só fico sofrendo calada

Eu quero que você cuide de mim
Que você me presenteie com jasmim
Olhe-me com afeto como se eu fosse criança
Quando eu cair você cuide das minhas feridas
Proteja-me em suas mãos queridas
Encha minha vida de felicidade e esperança

Enxugue minhas lágrimas não me deixando sozinha
Peço que cuide dessa sensível menininha
Sempre me diga que posso contar contigo
Pegue em minhas mãos e mostre a felicidade
Estou muito necessitada da sua bondade
Não vou me esquecer que você é meu amigo

Vou levar você dentro do meu coração
Ter você do meu lado é uma grande emoção
Seu carinho é grande e não quero perder
Pois você me ensinou a te amar
Mesmo que eu queira não vou conseguir te odiar
O tempo pode passar e de você não vou esquecer

Arthur Claro

Essa poesia foi criada sobre a visão feminina que eu criei para observar o Frágil Amor. A imagem é meramente ilustrativa.

3 comentários: