7 de abril de 2015

UMA PLAYLIST IMPROVÁVEL

Entre alguns temas de posts que pensei em fazer resolvi fazer um top 10 de músicas que canto às vezes e por incrível que pareça bolei ele cantarolando algumas das músicas e foi por isso que quero compartilhar com vocês uma seleção de músicas que povoam a minha cabeça, quando menos espero canto, sem vergonha nenhuma, quem sabe faço uma parte dois dessa postagem, caso quem gostar e for comentar, pode sugerir as próximas músicas, ai eu avalio se canto ou não, se eu não cantar com certeza vou ouvir para começar a cantar.

1- Morango do Nordeste - Lairton e seus teclados

2- Tremendo Vacilão - Perlla

3- O meu sangue ferve por você - Sidney Magal

4- Baba Baby - Kelly Key

5- Marrom Bombom - Os Morenos

6- Essa Tal Liberdade - Só Pra Contrariar

7- Eu sou a diva que você quer copiar - Valesca Popozuda

8- Lua de Cristal - Xuxa Meneguel

9- Evidências - Chitãozinho e Xororó

10- Sem você eu não viverei - Ovelha

Acho que vocês perceberam que tenho uma boa mistura musical na cabeça, então recomendo que vejam esses post:
Tem outros posts relacionados, vejam esses e depois procurem os outros se ficarem curiosos. Pra mim existe músicas boas e ruins para mim, não forço ninguém a gostar do que gosto e espero que ninguém me force a gostar do que não gosto. Obrigado pela paciência.

7 comentários:

  1. Ual... vc ainda me surpreende rsrs

    Você, cantando Perla, Kelly Key, SPC e Valesca?! Kkk adorei

    Mas, a que chamou muito minha atenção foi Marrom Bombom....sou apaixonada por essa música, me lembra quando morava em SP... graças a vc, fiz uma viagem no tempo agora :) obrigado por isso :*

    Na próxima, gostaria de ver um vídeo de vc contando essas músicas kkkk gostaria muito :D bjs AC

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sou admirador te toda a musica, gosto da musica popular que é o caso do Chitãozinho & Xororó, depois vou ouvir as outras.
    AG

    ResponderExcluir
  3. Esta é realmente um playlist muito improvável de um dia eu ouvir!!! kkkkkkkkkk
    Morango do Nordeste tocou tanto aqui no nordeste, que não aguento mais ouvir...

    Só que eu gostei do post, legal ficar conhecendo um pouco mais das preferências musicais do blogueiro, além das que eu já tinha conhecido nos links que você colocou na postagem!

    Bjus mil Arthur

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem eclético, hein! Até demais para o meu gosto, rsss... Mas tem umas q grudam na nossa cabeça msm, difícil esquecer!

    ResponderExcluir
  5. Olá Arthur
    Uma seleção musical bem diversificada e o teu gosto musical é bem eclético
    Tem algumas que me identifiquei outras porém não gosto de ouvir, cantarolar então nem pensar. Ficar conhecendo um pouco do seu estilo quanto aos ritmos musicais foi notável
    Grata pela amável visita.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Já passeei pelo seu blog hoje rs...
    Mas, vamos lá, só gostei da música Moranguinho do Nordeste. Ritmo gostoso para dançar a dois...
    Beijo, Arthur!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist. Músicas que já foram um sucesso e hoje não são tanto.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir