13 de abril de 2015

AO MESTRE COM CARINHO

Não sou humorista, porém sinto que sou um aprendiz das aulas do mestre Chico Anysio, em alguns momentos que faço alguma graça (imitação, piada e ser feliz custe o que custar), ontem foi o aniversário dele, sim mesmo morto acho que merece ser comemorado o aniversário dele e de qualquer outra pessoa, ontem ele iria completar 84 anos, fiquei muito triste quando ele partiu para fazer o céu mais feliz, pois ele me fez sorrir e não queria que ele me fizesse chorar. O humor não pode morrer com os seus representantes e também não pode ser calado por fazerem humor, sim tem algumas pessoas que fazem um humor ofensivo, mas só não podemos deixar de sermos felizes, pois como dizia Charlie Chaplin "Um dia sem sorrir, é um dia perdido", então não vamos perder o tempo que temos ficando ranzinzas e infelizes. Falei demais, mas quero deixar aqui um vídeo que gosto de ver e rever sem parar, espero que vocês gostem dessa homenagem que fiz para ele que me fez sorrir sempre e sempre que eu ver algo que tenha ele aparecendo, obrigado mestre Chico Anysio.


Depois de ver esse vídeo, visite esse post que fiz há um pouco de tempo atrás, DE QUEM OS NOSSOS NETOS VÃO RIR?

4 comentários:

  1. Grande Chico Anísio, Belíssima homenagem.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito dele também. Era cheio de talento.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você não é o Chaplin!
    que o fez sorrir sempre
    por isso do seu humor sim
    muitas saudades sente...

    Gostei de ver e ouvir o vídeo,
    está muito bem ensaiado
    da sua veracidade não duvido
    boa tarde amigo e obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cresci assistindo a escolinha do professor Raimundo!!!...
    O Chico fez parte da minha infância,
    e continuei assistindo seu programas mesmo depois de adulta...
    Gostei do vídeo.Nunca havia assistido...
    E o Chaplin tinha muita razão em dizer que um dia sem sorrir, é um dia perdido...
    Eu concordo muito com isso...mesmo perdendo alguns dias, espero sempre recuperá-los rindo em dobro...
    Beijos e beijos no dia do beijo!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir