27 de abril de 2015

PAROU! UM CONTO DENTRO DE OUTRO CONTO

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES, dos trechos ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECERTUDO PODE ACONTECER, MENOS AGORA, AGORA, A HORA EXATA, EXATAMENTE ACONTECEU EM ALGUMAS NOITES DE NOVO e DE NOVO, O TEMPO PAROU


Lucrécio coloca Helenna no colo e diz que vai contar um conto erótico pra ela, ela fica toda feliz, e se entrega de corpo e alma as suas atenções para as palavras de seu amado amante. Agora fiquem o conto de Lucrécio.

Ela surgi na porta do meu escritório vestindo somente uma camisola preta, que linda, um perfume agradável exala do corpo dessa beleza que amo, ela se aproxima esfregando o seu corpo no meu, suas intenções são as mais sacanas possíveis, teus seios medianos, lindos, estão com os biquinhos ouriçados que marcam o tecido, sua xana recém depilada está querendo meu pau bem fundo, ela sorri pra mim convidando para coloca-la sobre a mesa e fazer ela ter um orgasmo bem intenso, eu pego ela na cintura, beijo sua nuca e passo a minha barba que está por fazer e ela arrepia soltando um gemido, nossa que delícia ouvir esse gemido, ela tira a minha camiseta, acaricia meu peito com as suas unhas compridas, então aperto a bunda dela que não é muito grande, porém macia e deliciosa de aperta, ela solta outro gemido e fala no meu ouvido, "come a sua putinha, ela quer sentir seu pau inteiro", imediatamente coloco ela sentada na beirada da mesa de pernas abertas, tiro minha bermuda e a cueca expondo meu pau que está bem duro, impossível não ficar assim, tendo essa delícia ao meu dispor, coloco meu pau com força na xana dela, ela novamente geme, ficamos nesse sexo gostoso por muito até chegarmos a um orgasmo fantástico e simultâneo.

Ele encerra seu conto e percebe suas coxas molhadas pela excitação de Helenna que não esconde sua vontade louca de sentir o membro ereto que encosta sua bunda, ela então fala no ouvido dele "come a sua putinha, ela quer sentir seu pau inteiro" e ele então dá um beijo bem demorado nela, ele tira a roupa dela e vai beijando cada pedaço daquele corpo lindo, acaricia os seios e a bunda dela, ela esta nua na sua frente, ela retribui tirando a roupa dele e masturbando de leve ele, os dois estão muito excitados e então começam fazer sexo loucamente no chão, eles estão se amando como se fosse o último dia juntos.

3 comentários:

  1. Adorei o conto! Proposta muito interessante.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa... show de bola

    Sou fã de carteirinha do Lucrécio rsrs
    Muito legal esse conto dentro do outro. ..Ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o conto! "Apimentando" cada vez mais!!!
    Lucrécio sabe de contos eróticos... :D

    Beijos Arthur!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir