Eu estava na redação agora, escrevendo a crônica sobre os velhos hábitos que não se mudam, porém devem continua, foi quando ouvi a Gene se aproximar, ela gargalhava e trazia em uma das mãos um copinho de isopor com café, me mantive escrevendo.
Após 10 minutos inimterruptos, parei de escrever, soltei aquele prazeroso "ai, ai" erguendo os braços alongando as costas mesmo sentado, não percebi o tempo passar, porém me senti satisfeito com as palavras escritas naquela crônica, me levanto ligo o rádio e ouço um chato que me grita nos ouvidos "PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER", troco de estação e o carinha do rádio não quer calar a boca e quer o meu dinheiro e as minhas opiniões, mudo novamente a estação e então ouço o locutor dizer "Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo)" abro um sorriso pelo espírito aprazível, vou até a janela para receber o vento da mudança.
Fico ali por algum tempo, até a chegada repentina dos gêmeos Gene Kelly e Grace Kelly, entrando sem fazer muito cerimônia, eles parecem alegres, mas não sei qual o motivo.
Ao me verem escorado na janela, param de rir, me cumprimentam como não tivesse nada acontecendo, eu educadamente respondo e volto para a minha crônica.
Crônica bem familiar. Gostei de ler.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Merci de votre passage sur mon blog
ResponderExcluirA veces es como si nada, como si todo. A veces...
ResponderExcluirHay hábitos que son difíciles de quitarse, aunque se intenten, se vuelven a ellos. Un saludo.
ResponderExcluirGostei de conhecer este seu espaço! Tentarei passar por cá mais vezes!
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Subscreve a nossa newsletter