6 de maio de 2022

UMA SINGELA HOMENAGEM PARA A MINHA MÃE

Hoje farei um post em homenagem a minha mãe, como quase todas as minhas homenagens que faço aqui no blog envolve música, está não seria diferente, vou compartilhar com vocês uma música que encontrei que possui o mesmo nome que a minha mãe, este será o meu presente para o Dia das Mães pra ela neste domingo (08/05/2022).

The Fevers - Cândida


Quero desejar um bom Dia das Mães para todas as mães e que este domingo seja repleto de felicidades para todos nós.

7 comentários:

  1. Linda música e homenagem! Obrigada da minha parte e beijos pra tua mãe também! chica

    ResponderExcluir
  2. Bonita homenagem, alegre.
    Um feliz Dia para sua Mãe!
    Um ótimo fim de semana, Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem para a sua mãe.
    Muito bonito.
    Obrigada pela visita.
    Bom fim-de-semana com saúde e paz.
    Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  4. A música serve sempre bem para fazer uma homenagem à Mãe. Gostei desta que escolheu para celebrar a sua Mãe.
    Muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bela homenagem. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir