3 de fevereiro de 2022

MULHER

Mulher

Não importa o seu nome

Mulher

Seja você quem for

Mulher

Mais que uma palavra


Me desculpe

Não quero te objetificar

Sou um aprendiz de poeta

Crio poesias pelo amor

Amo palavras e os seus sinônimos

Também pelos seus significados


Mulher

Quero o seu olhar no horizonte

Mulher

Quero a sua boca dizendo meus versos

Mulher

Quero os seus cabelos no meu peito


Me desculpe

Não quero te objetificar

Mas você me deu um mote

Me seduziu pela sua palavra

Você merece mais que essa poesia

Merece o que você desejar


Mulher

Uma mulher

Linda mulher

Homenageio você (mulher)

Exemplo de mulher

Repito (mulher, mulher e mulheres)


Me desculpe

Não quero te objetificar

Quero te enaltecer

Te eternizar

Te escrever

Me desculpe novamente


Arthur Claro


Essa poesia foi criada para homenagear todas as mulheres independente do dia que ela seja lida, não preciso de motivos ou datas para homenagear as mulheres e vocês também gostam de homenagear elas?

5 comentários:

  1. Linda poesia e homenagem! Valeu! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia:- Todas as flores são lindas mas NENHUMA se compara à flor: MULHER.
    Gostei muito de ler.
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Elas merecem todo nosso amor e carinho!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos. Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir