28 de julho de 2021

AO MESTRE ORLANDO DRUMMOND

Ontem estava a toa na internet quando recebi uma mensagem no WhatsApp de um amigo dizendo que o grandioso ator e dublador Orlando Drummond tinha acabado de morrer, fiquei tão triste, pois eu gostava (ainda gosto) do Orlando, lembro dele interpretando o Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, também lembro dos personagens que ele dublava (Popeye, Scooby Doo, o Vingador, Alf o Eteimoso, Puro Osso e entre outros personagens), mas eu aqui como um modesto fã vou deixar aqui uma singela homenagem desse grande mestre que perdemos, mas o céu ganhou mais um humorista para fazer a felicidade radiar. Então pra completar e mostrar um pouco de quem é o Orlando Drummond para quem não estiver ligando o nome a pessoa, vou deixar um vídeo do Rodrigo Fernandes* (Jacaré Banguela para os íntimos) entrevistando ele.


Também vou deixar o link de um post que eu falei sobre o humor que faz parte da minha vida e com certeza o Orlando Drummond faz parte da minha formação no humor.


*Eu pedi a permissão para o próprio Rodrigo Fernandes para poder usar o seu vídeo aqui. Valeu Jacaré Banguela

5 comentários:

  1. Deixará saudades ,além de um grande legado! Agora descansa! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Opa, bom dia grande Arthur !
    Linda e justa homenagem, a esse grande comediante e dublador, e que fez parte das nossas vidas. De seu peru a Scooby dool, todos temos um pouco.

    Forte abraço !
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/2021/07/florescer-da-libido.html

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e fui pesquisar, partiu com uma bonita idade.
    Paz à sua alma.

    Fique bem, Arthur.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Um comediante inesquecível!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir