29 de agosto de 2019

UMA CARTA DE AMOR


Ai que saudades dos seus beijos
Relembro das suas melodias no violão desafinado
Tocando os três acordes fáceis e sem ritmo
Hoje já faz muito tempo que acabou
Uma carta de amor foi o que sobrou
Recordações do nosso passado juntos
Letras e corações estão nessa folha de papel
Uma carta de amor sincero e singelo
Com saudades do seu cheiro (estou)
Ai que saudades do seu abraço apertado
Segurando as minhas lágrimas
Confortando as minhas inseguranças
Letras formando palavras de amor
Ai que saudades de você (amor)
Receba esta carta de amor escrita por eu mesma
Os meus olhos choram de saudade (de você)

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para nenhuma garota em especial e sim para alguém que tem o nome declarado na poesia, basta ler com atenção e hoje não coloquei uma imagem para ilustrar esta poesia e sim uma música que acho que fica mais linda para ouvir antes, durante e depois de ler a poesia.

Um comentário: