18 de junho de 2019

5 MULHERES QUE EU ACHO LINDA PARTE 5

Eu estou voltando com esta tag que fiz há algum tempo atrás, tanto que o último que eu fiz foi no dia 27 de fevereiro de 2017, muito tempo se passou e ainda continuo achando todas as mulheres que já postei anteriormente lindas (no final coloco as outras listas que fiz) e agora compartilho outras 5 mulheres que eu acho linda.


FLÁVIA ALESSANDRA: Não me lembro bem quando foi a primeira vez que a vi, mas sempre achei ela linda, na novela "O Sétimo Guardião" ela estava linda e atuando bem como a personagem "Rita de Cássia" que era a esposa do delegado e que tinha tara de ver o seu marido usando as suas calcinhas. Ela também mostrou seu belo corpo em algumas cenas que ela ficou somente de lingerie. Ela é linda mesmo sem precisar mostrar seu corpo.


BRUNA LOMBARDI: Uma das mulheres que desde pequeno acho ela linda, não sei bem ao certo o motivo de eu achar ela linda desde da minha infância, não lembro como foi que eu vi ela e me encantei, mas ela ainda continua linda mesmo passando o tempo.


MARINA TAKEDA DE SOUSA: Ela é uma dos 10 filhos de Mauricio de Sousa, que também virou personagem nas mãos do pai, ela eu conheci no Instagram quando resolvi fazer uma postagem aqui em homenagem ao pai dela e compartilhei com ela e com as irmãs Magali e Mônica e o seu irmão Mauro no Instagram o link desta postagem.


LETÍCIA SPILLER: A minha vaga memória lembra da icônica personagem que ela fez na novela "Quatro por Quatro" que foi a "Babalu", mas também quero ressaltar que ela também estava bem na novela "O Sétimo Guardião" que ela fez a "Marilda" que era a esposa do prefeito e também ela tinha um "sotaque" diferenciado.


MARIA FLOR: Não lembro muito bem a primeira aparição dela na minha vista, mas o que importa que ela é mais uma das mulheres que eu acho linda.

Agora que vocês conheceram estas 5 mulheres que acho linda e então vejam as outras 20 mulheres que já compartilhei dizendo que eu acho linda.

3 comentários: