8 de outubro de 2018

O FILOSOFASTRO

Estreia hoje a tag 'O Filosofastro'*, acho que devia estar aqui dizendo sobre o resultado das eleições que aconteceu ontem, mas eu quero deixar registrado que hoje não vou falar sobre isto, pois quero dizer que já tinha planejado esta estreia da tag 'O Filosofastro' para uma segunda-feira após eu completar 1000 posts, então toda segunda-feira terá uma reflexão que vier na mente desse autor que vos escreve. Já digo NÃO ME LEVE A SÉRIO.


*Filosofastro: É um indivíduo que julgando-se ser um filósofo que tem como hábito filosofar, porém sem muita exatidão.

OBSERVAÇÃO: Que fique claro aqui que quem sabe ainda esta semana eu animo e falo sobre os resultados da eleição, porém o que mais importa é que o cargo de Presidente ainda não foi determinado. Beijos, abraços e #ELENÃO #ELENUNCA #ELEJAMAIS #ELEEMMOMENTONENHUM #ELEEMTEMPOALGUM #ELEEMTEMPONENHUM #ELENENHUMAVEZ #ELEEMNENHUMACIRCUNSTÂNCIA

5 comentários:

  1. Gosto das pessoas que não se levam muito a sério…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Palavras ditas na vida seguem seu caminho na nossa vida
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - TU RECUERDO

    ResponderExcluir
  3. As eleições brasileiras também são tema lá no meu canto.

    ResponderExcluir