2 de outubro de 2018

1000 POSTS DO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠


Após 999 posts criando conteúdo igual porém diferente nesse humilde blog, venho agradecer a todos que vieram durante estes 999 posts anteriores que fiz com uma certa criatividade, porém usei muito de improvisos para obter algo que me deixasse feliz em compartilhar com vocês o que eu gosto e assim deixar para ver se mais alguém se identificava com o meu gosto sem eu precisar impor. Hoje é um novo passo para novos posts que eu manterei o formato de ser igual porém diferente, então esperem tudo e ao mesmo nada para que eu mostre algo surpreendente para vocês. Para agradecer vou deixar uma música que pode nos mover a não desistir dos nossos sonhos como ela própria fez a dupla Chitãozinho & Xororó a não desistir de serem cantores, ela é do saudoso Raul Seixas que pra mim é um dos meus ídolos musicais que vira e mexe estão me fazendo ouvir para me manter conectado a estas influências que para mim sempre foram benéficas. Escutem com a cabeça aberta e não se deixem levar pelo ritmo musical e sim pela letra.


3 comentários:

  1. Gostei!! Rotei! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Começamos estes projectos e nem nos apercebemos do quanto crescem.
    Parabéns, que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 1000 posts. Recentemente eu ultrapassei essa meta.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir