24 de agosto de 2018

UM COTIDIANO DE UMA MENTE CRIATIVA

Ok! Vou explicar o título deste post. A partir da segunda-feira irei reproduzir o meu cotidiano em forma de textos, com isso irei postar o que acontece desde a hora que eu acordo, até a hora que vou dormir, mas isso pode durar só a semana que vem ou quantas semanas eu quiser, ok! Foi um equívoco dizer que tenho uma mente criativa, mas eu quis fazer um sensacionalismo para chamar a atenção das pessoas que aqui visitam, a mente não é tão criativa, pois se realmente fosse eu teria uma ideia melhor do que ficar dissertando o meu cotidiano, para pessoas lerem e quem sabe rirem. Espero que este "projeto" seja bom, quem não quiser ficar acompanhando o meu cotidiano sugiro que entrem em contato comigo utilizando os comentários para dizer "ABORTA ESTA IDEIA IDIOTA", caso ninguém dizer essa frase vou seguir e esperar para ver o resultado, agora aproveitem esta Sexta-feira para curtir o último dia de post que não estou falando do meu cotidiano, cada segundo gasto aqui é um minuto a menos de saber o que eu faço no meu dia-a-dia.

#abortaestaideiaidiota #cotidianodearthurclaro #queideiademerda #foratemer #mudadeideialogo #vaiamerda #correparaascolinas #mandanudes #lifestyle #vaoterquemeengolir #encontreumaideiamelhor #porquefazerumcotidiano #íncrivelideiainutil #façasexoenaofaçaguerra #idiota

7 comentários:

  1. Boa tarde, bem.... quantas paginas vai escrever? se dormir quase 24 horas por dia, não tem muito que escrever, se tem uma insônia e dorme pouco, gasta o teclado a escrever.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe isso será escrito com criatividade... :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  3. Quase toda a gente tem uma mente criativa. Somos criaturas... rsrsrs...
    Mas nem todos conseguem manter essa criatividade quando a passam para o papel.
    Fico à espera.
    Caro Artur, um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Artur!

    O melhor será escrever e depois verá os resultados.
    Que frases engraçadas e criativas, eu acho!

    Abraço e bfds.

    ResponderExcluir
  5. Venham de lá essas crónicas!!
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  6. Venha essa mente criativa…
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse projeto. Não aborte essa ideia!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir