16 de julho de 2018

UMA LEMBRANÇA DE INFÂNCIA

Eu gosto muito de recordar da minha infância, fui uma criança que brincou, assistiu desenhos e séries infantis que tinha na minha infância e então acho que aproveitei bem ela, não acho errado eu ter aproveitado e nem de relembrar, por isso que sou um ser humano nascido em 1986 (façam as contas para saber a minha idade) feliz e vou fazer que os meus futuros filhos (sim, quero ter um filho e uma filha), mas para fazer jus ao título vou deixar uma lembrança da minha infância.


2 comentários:

  1. Há pouco me perguntara se eu
    seguia o seu blog e eu disse
    que sim. Ao questionar por que
    da pergunta responderam que
    você não tem o hábito de se-
    guir qualquer um.

    Conversa dos caras, né não?

    Um abraço, amigo.


    .

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs adorei o vídeo! Fazia muitos anos que não escutava A Velha a Fiar! Que sincronia!
    Nossas lembranças de infância são pra lá de ótimas, que saudades...
    Gostei desse post, Arthur.

    ResponderExcluir