5 de julho de 2018

AMOR DE LOUCOS


A sua beleza me encanta
Colha as flores do jardim
Tenha vasos para enfeitar
Homenageei seu coração
Umidifique as flores todos os dias
Reconheça que te amo
E abra um sorriso
Relembre os nossos sonhos
Ouça as minhas palavras
Recorde os sentimentos
É tão lindo te amar
Receba essa poesia de amor
Identifique um romance
Amor te amo

Roube a minha atenção
Orgulhe-se de ter meu amor
Sorria a me ver
Abraça-me apertado
Sonhe comigo
E abra um sorriso
Lembra que te amo
Abuse do sentimentalismo
Crie felicidades
Arrume as mais belas flores
Sinta um beijo

Corra para me ver
Libere seu amor
Aumente suas expectativas
Repita seus sentimentos
Veja o meu coração
E abra um sorriso
Linda cantiga faço para você
Uma flor é sua
Deixe eu te amar
Ouça o meu grito
Veja o meu romantismo
Incrível saber que te amo
Festeje o amor
O amor não acaba

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para demonstrar um pouco do Amor de um casal de loucos, sim os loucos também amam, a imagem foi retirada do Google.

2 comentários: