29 de março de 2018

DIAS DE CHUVA


Trigésimo dia após a última lágrima cair
Eu não quero ficar contabilizando dias
Mas estou sofrendo muito com a sua partida
Pois eu sempre te amarei
Estou me sentindo culpada
Sinto que poderia ter evitado
Ter te segurado em meus braços
Agora é tarde
Dói meu pobre coração
Eu sempre irei lembrar de você

Não sabia que o futuro seria ruim
Um momento que temia chegar
Noites em claro fico olhando o céu
Choro todos os dias e noites
Amor saiba que sempre serei toda sua

Me espera na porta
Abrace-me quando eu chegar
Inspire-se em mim
Segure-me em seus braços

Arthur Claro

Essa poesia foi criada com pensamentos femininos, demonstrando um termino de relacionamento, quem conhece o meu processo criativo vai conseguir ver uma mensagem que deixei na poesia, quem descobrir diga nos comentários e quem não conseguir não fique triste. A imagem foi retirada do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário