25 de janeiro de 2018

CRIATIVIDADE EM EXCESSO OU ESCASSA?

Entre vinte e sete letras
Quais são as uniões que ainda não fiz?
Acho que ainda tem mais poesias para criar
Às vezes falta criatividade
Outras vezes há excesso

As palavras são infinitas
Ou serão finitas?
Quero escrever até cansar
Mas não me canso de criar

Azar ou sorte?
Eu queria parar na centésima poesia
Mas felizmente criei mais que cem
Quem sabe eu chegue à milésima
Ou até mesmo até à milionésima
Porém essa é só a centésima octogésima sétima poesia

Arthur Claro

Essa poesia foi criada demonstrando a minha criatividade que às vezes eu não sei se está em excesso ou está escassa, eu também mostrei que eu queria ter parado na poesia 100, mas não consegui, será que eu chego na milionésima poesia, está poesia foi realmente a centésima octogésima sétima poesia, eu já informo que já tem algumas outras poesias depois desta. Preferi não colocar imagem hoje.

4 comentários:

  1. Adorei o tema da poesia.
    Bom final de semana!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. As palavras são finitas, na verdade, mas as imagens que com elas podemos criar tendem para o infinito. Assim sendo, acredito que vai chegar aos mil poemas, já que inspiração não lhe falta e, por isso, eles serão uma ínfima parte daquilo que poderia criar...
    Magnífico poema, parabéns.
    Continuação de boa semana, caro Artur.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Criatividade infinita não cabem em palavras, é um trabalho árduo, belo poema, e espero que chegue a mil, para a alegria de todos haha.

    Abraço,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  4. As palavras são finitas, mas os significados, contextos e interpretações nunca serão, muito menos o que podemos despertar em.outtas pessoas com ela.

    Boa noite

    ResponderExcluir