1 de janeiro de 2018

01 DE JANEIRO DE 2018

O ano de 2018 começou e o que ele tem para nós? Eu espero que ele tenha surpresas, pois eu quero ser surpreendido por ele e então não fiz planos para ele (como sempre faço). No primeiro post de 2017 eu fiz previsões e este ano pretendo não me aventurar nas previsões, pois quero renovar o começo de ano deste blog, o que vocês acham de começar o novo ano com um post aonde eu escrevo e vocês leem? Dá certo? Agora vou para o próximo passo, preparados? Neste post aonde começa com um escrito terá uma imagem de um cachorro usando óculos () será uma boa ideia? Bom sinto que um sorriso pode ter surgido, caso não ter surgido é porque a seriedade não deixou a felicidade florescer. Após a divagação sobre a felicidade, vou seguir escrevendo este post com algumas palavras escritas por improviso parecendo que programei esta ideia e agora para o gran finale do início de 2018 farei um trocadalho do carilho que vai dar uma vergonha alheia em quem ler este post. Mas para finalizar o post mesmo vou deixar uma imagem com um fundo preto com o escrito em branco a palavra "FIM" seguida de um sinal gráfico que eu acho lindo e que exprime um pensamento ou ideia que ficou por terminar (é a famosa reticências ou para os íntimos os três pontinho), pois assim sei que vou deixar algo para continuar a fazer sempre que é criar posts e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário