26 de agosto de 2016

A CARTA

Querida Helenna

Venho por meio desta carta, sei que é algo muito antigo escrever cartas, mas eu gosto de ser diferente e então resolvi te escrever esta carta. Estou com saudades e ainda sinto o seu perfume adocicado só de imaginar você, após 1 ano, 3 meses, 28 dias, 8 horas e 30 minutos retorno a vida, sim estava morto, pois estava sem você e sem a sua presença por mais que não seja física como queríamos, então por isto quis escrever uma carta para você me sentir perto só por ler as minhas letras com caligrafia não muito agradável, você deve continuar linda, mas o que venho dizer é que o meu amor por você não se findou e muito menos ficou menor do que era antes, fiquei  sumido por alguns motivos que não vem ao caso eu contar nesta carta.

"Se o dia amanhecer chovendo, lembre-se do guarda-chuva, se o dia amanhecer com Sol, lembre-se do protetor solar, se um dia você ficar triste, lembre-se que eu posso te alegrar, se um dia você ficar feliz, lembre-se que eu quero participar, se você esquecer de mim, lembre-se que você pode estar com Alzheimer",

TE AMO HELENNA.

ASS: Lucrécio

3 comentários:

  1. Eles voltaram 👏👏👏👏👏👏👏
    Ebaaaaaa rsrs
    Que linda carta, nossa 😍 O amor deles é tão bonito. Ameeeei!
    Se virar um livro, eu terei todas as edições rsrs... Mandou bem, bjs AC

    ResponderExcluir
  2. Oi Arthur,
    Esse texto já ganhou meu coração. Adoro emoção.
    Já comecei a seguir o blog. ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente já ninguém escreve cartas. Gostei muito de ler esta.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir