24 de setembro de 2018

É HOJE... (24/09/2018)



Desde o ano de 2014 eu venho comemorando o meu aniversário aqui no blog, compartilho com vocês toda a minha felicidade de completar um ano de vida, de experiências e também de felicidade. Nestas comemorações eu compartilhei alguns famosos que fazem aniversário no mesmo dia que eu (É AMANHÃ...24/09/2014), o sentimento de completar 29 anos (É HOJE... 24/09/2015), os desenhos da minha infância (É AMANHÃ... 24/09/2016) e também que estava preparado para o capítulo 31 da minha biografia (É DOMINGO... 24/09/2017), então hoje estou completando o meu bilionésimo segundo de vida, para os mais íntimos estou completando 32 anos de idade, nesses segundos que já passaram aproveitei da minha forma cada segundo passado, mas sempre preparando para os novos segundos que virão. Não me envergonho de aos meus 32 anos de vida ter um blog e nele colocar um post comemorando o meu aniversário, também postando tudo que tenho vontade de compartilhar com os meus leitores que recentemente estou tendo um número expressivo de comentários, sei que isso é devido uma troca de gentilezas que estamos fazendo, porém isso demorou um pouco para acontecer, o que vale é que hoje estou fazendo 32 anos e estou feliz com tudo que é passível da minha felicidade, porém a minha tristeza com outras coisas não quero compartilhar com vocês, pois isso não é um bom conteúdo para um blog. Agora quero agradecer todos os seres humanos (na vida real e na vida virtual) que faz e fez parte dos meus 32 anos de história. Agora fiquem a vontade de comentar me desejando parabéns, reclamando deste post ou o que preferir dizer nos comentários (um lembrete, eu faço a moderação dos comentários, por isso capaz de eu não aceitar se houver algo que não me agrada). Para finalizar nada melhor que colocar uma música da banda californiana Red Hot Chili Peppers que lançou o disco Blood Sugar Sex Magik no mesmo dia que o Nirvana e que coincidentemente é o dia do meu aniversário, porém no ano de 1991.


OBS: O bolo que ilustra este post não é o meu, mas quem sabe um dia eu terei um bolo assim.

7 comentários:

  1. 32 anos. Que maravilha! Muitos parabéns e que conte muitos com saúde, amor e alegria. Que tenha um dia cheio de mimos.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu niver e desejo ótimas alegrias e realizações em TEU novo ano que inicias! Felicidades! abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns!!´
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário.
    O presente foi por e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário , que muitos e muitos outros anos virão cheio de muitas alegrias.
    Essa música é muito boa e eu gosto.
    Gostei do Bolo.
    Parabéns!
    Um beijo, um sorriso e ótima semana!
    Escrevinhados da Vida

    ResponderExcluir
  6. "Atão" caro Artur Mtos Parabéns...
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - O Pedro foi traído

    ResponderExcluir