22 de setembro de 2017

É DOMINGO... 24/09/2017

Assista o vídeo primeiro e depois leia o post. Mas se quiser ler primeiro e depois ver o vídeo, sinta-se a vontade.

No Domingo (24/09/2017) esta pessoa que vos escreve completa 31 anos, mais um ano de experiência adquirida desde 1986, em todos esses anos fui aprendendo e ainda estou aprendendo, pois conhecimento nunca é demais. Na parte Biografia do Facebook eu coloquei "Minha biografia começa no dia 24 de setembro de 1986 ás 00:50. O resto ainda estou vivendo." e então o capítulo 31 vai começar e eu espero que ele seja repleto de coisas boas para mim e para todos que possuem eu como personagem das suas biografias, pois todos vocês que visitam podem se considerar personagens da minha biografia, porém todas as pessoas que eu conheci, conheço e conhecerá é um personagem na minha biografia. Quero agradecer desde já o carinho de todos e que fico feliz por estar completando 31 anos e tendo este blog aonde faço posts de tudo que tenho vontade de compartilhar porém de um forma que não fica clichê como já visitei vários outros blogs parecidos com o meu. Se você que chegou nesse blog por curiosidade saiba que ele é feito por um sujeito que vive sem muitos planos e assim acha que é bom, pois assim não desanima se algo não sair como ele tinha planejado, uma frase inspiradora agora "O rio não escolhe seu caminho, ele vai se adaptando para não secar" Sim pensei nesta frase enquanto escrevia o post, caso alguém souber o autor, peço que me digam nos comentários. Acho que o post de hoje é mais um da tag "SEM CRIATIVIDADE", pois não consegui pensar em nada melhor para criar para comemorar meu aniversário, porém vou deixar os links de outros posts de aniversário que fiz aqui para vocês verem e reverem.




Para comemorar em alto estilo, vou deixar uma música para comemorar a SEXTA-FEIRA e também o meu aniversário.


Um comentário:

  1. Parabéns desde já. Com certeza você marca o mundo com seu jeito de ser. Amo fazer parte da sua biografia.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir