21 de junho de 2021

FÉRIAS... UHUUUUUUUUUUUUU

Eu não estou feliz de tirar férias, mas estou precisando, por mais que eu coloquei na minha cabeça que este ano eu não iria tirar férias dos blogs, mas tem algo acontecendo na minha cabeça que não está permitindo eu ter boas ideias e satisfação com os meus posts, se alguém souber o isso significa guarda pra você mesmo, pois eu não quero saber, desculpem a ignorância, eu só quero avisar como sempre que estas férias são por tempo indeterminado, isto quer dizer que eu começo hoje e termino quando eu quiser e se quiser, pois não tenho obrigação de voltar a postar, pode ser que eu me mantenha ativo em modo menos compromissado nos posts da Rádio Bagaralho no blog do Emerson (Jovem Jornalista), mas isso se eu tiver a fim de criar algo pra lá e ver que o Emerson precisa dessa minha contribuição, então peço para que vocês visitantes não venham me cobrar pra voltar, mas se realmente quiserem o meu retorno fiquem no aguardo.


Eu estou bem aliás, nada demais esta acontecendo além de tudo estar igualmente diferente. Beijos e abraços para todos, quem tiver sugestão de música para a Rádio Bagaralho (no Jovem Jornalista) pode deixar aqui seus pedidos.

10 comentários:

  1. Ótimas férias e bom descanso! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mas cada um sabe de si. Descanse um pouco vai te fazer bem. Sempre faz.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Descansa, que te irá bien, seguro.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Pausar para refrescar a mente é muito bom. Tire o tempo que precisar. Se quiser tirar férias da rádio esteja à vontade também.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Vamos aguardando então, que a inspiração melhore :)
    Boa pausa !

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Férias é sempre bom, a gente descansa e volta renovado e com novas ideias!
    Tomara que vc volte inspirado! Abraços!

    👍😃

    ResponderExcluir
  7. Mãe abençoe a todos q estão vendo essa oração mãe passa na frente com seus anjos dando livramento de todo mal obrigada mãe querida 🙏💚💚💚

    ResponderExcluir