16 de junho de 2021

ASSISTA ESTES FILME SE TIVER VONTADE

Eu não estou aqui para mandar em ninguém, por isso que eu deixo em aberto para quem quiser assistir estes filmes que venho recomendar aqui, eu gostei dos filmes, mas também quero que vocês me recomendem filmes para assistir.

SuperpaiDiogo (Danton Mello) é um adolescente tardio, que reluta em sucumbir à vida adulta. Casado com Mariana (Monica Iozzi), ele vê a chance de resgatar a popularidade dos tempos de escola quando a turma resolve se reencontrar em uma grande festa para marcar os 20 anos de formatura. Acontece que no dia D, a sogra sofre um acidente que tira a esposa dele de casa, e Diogo terá que cuidar do filho pequeno. Para não perder a comemoração – e a chance de “pegar” uma antiga paixão do colégio – ele resolve deixar o filho em uma creche noturna. Na hora de pegar o menino de volta, porém, ele acaba levando uma criança coreana por engano. E Diogo vai viver altas confusões ao longo de uma noite ao lado dos amigos César (Antonio Tabet), Nando (Thogun Teixeira) e Júlia (Dani Calabresa) para recuperar o filho. E o prestígio.


O diário de uma adolescenteMinnie Goetze (Bel Powley) é uma garota de 15 anos aspirante a artista de histórias em quadrinho, amadurecendo em plena década de 1970 em São Francisco. Insaciavelmente curiosa pelo mundo ao redor dela, Minnie é uma típica jovem adolescente. Exceto pelo fato de dormir com o namorado da mãe dela.


Fuja: Uma adolescente educada em casa começa a suspeitar que sua mãe esteja escondendo algo extremamente sombrio.

3 comentários:

  1. Todos filmes que, confesso, gostaria de ver.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. la adolescencia, siempre tan imaginativa y poderosa

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. "Fuja" é um suspense e tanto. Também falei desse filme essa semana no blog.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir