20 de dezembro de 2018

MINHA ADORÁVEL BIPOLAR



Você já é dona de uma parte do meu coração
Você conquistou o seu lugar
Se você quiser sair, não vou deixar
Você pode tentar escapar
Mas tenho guardas que te vigiam 24 horas
Os guardas são os “meus sentimentos” e “meus pensamentos”

Você me faz tão feliz
Você me inspira a escrever
Não vou deixar de pensar em você
Quero agradecer por você existir na minha vida
Sorria sempre e não se arrependa
Obrigado... Minha Adorável Bipolar
Arthur Claro

Essa poesia foi criada para uma amiga que eu e ela tínhamos uma intimidade de eu chamar ela de Bipolar, mas a própria também se considerava uma Bipolar. Nós não estávamos fazendo piada com a bipolaridade, quero pedir desculpas desde já se alguém se sentir ofendido por isso. A imagem foi retirada do Google.

3 comentários:

  1. Para quem se interessar em saber, a bipolar em questão, sou eu 😅
    Amoooo todas as suas poesias, mas esta é mais que especial. Que nossa amizade dure eternamente, te amo AC 💟😍😘

    ResponderExcluir
  2. Assim sendo... é adorável ter, uma amigável bipolaridade, por perto... em amizade e não em patologia...
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir