23 de fevereiro de 2018

6 FOTOS DO INSTAGRAM DO @emsgarcia


Depois de um bom tempo estamos de volta com a parceria JORNALISTA ≠ que ocorre entre os blogs Arthur Claro = porém ≠ e o Jovem Jornalista. Eu e o Emerson fizemos uma lista de ideias para manter esta parceria ativa nos blogs e para iniciar resolvemos em um bate-papo descontraído pelo Whatsapp fazer uma divulgação dos respectivos Instagrams com a seleção de 6 fotos nos seguintes tópicos: FOTO MAIS EMOCIONANTE, UMA FOTO QUE DEFINE A PERSONALIDADE, FOTO QUE MAIS GOSTO, FOTO QUE MENOS GOSTO, FOTO MAIS ENGRAÇADA E FOTO DA INFÂNCIA. Porém deixamos como regra básica a escolha de que as fotos escolhidas devem ter a pessoa, não importa se ela está FOREVER ALONE ou rodeada de pessoas, eu fiz algumas escolhas que espero agrade vocês e o Emerson.

FOTO MAIS EMOCIONANTE



É a foto da formatura em Jornalismo, eu escolhi está para demonstrar a emoção dele em estar se formando no curso de Jornalismo, dá para ver no sorriso dele que valeu a pena ter escolhido o curso.

UMA FOTO QUE DEFINE A PERSONALIDADE



Escolhi está foto que representa a personalidade carinhosa e simpática dele, pois para mim ele tem uma personalidade muito forte de demonstrar amor, carinho e simpatia.

FOTO QUE MAIS GOSTO



Eu escolhi esta foto como a que mais gosto, pois para mim ela representa o jornalista que ele é e também foi a primeira que eu vi dele acho que no blog dele.

FOTO QUE MENOS GOSTO



Escolhi como a foto que menos gosto, pois para mim esta foto é uma tentativa fracassada em ser o Christian Grey do livro 50 Tons de Cinza, eu não sei se tem algo haver, mas quem sabe que me diga.

FOTO MAIS ENGRAÇADA



Nesta foto ele está parecendo um modelo com dor no queixo e na barriga, escolhi por ele parecer mesmo um modelo, só não sei de qual produto.

FOTO DA INFÂNCIA



Foto de infância é sempre dá uma vergonha compartilhar, porém só as pessoas corajosas não sentem vergonha de mostrar o que era e o que é, nesta foto o Emerson mostrou que é apaixonado por Coca-Cola e ser o garoto propaganda da mesma, ele tem talento.

Quem tiver vontade de conhecer mais as fotos do Emerson é só segui-lo no @emsgarcia e também quem quiser ver a seleção de fotos que o Emerson fez do meu Instagram vá até o JOVEM JORNALISTA.

2 comentários:

  1. Gostei da escolha da foto mais emocionante, é bonita mesmo.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das escolhas de todas as fotos, menos da do cosplay do Cristian Grey, como já conversamos por Whatsapp.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir