3 de novembro de 2017

OS 13 POR QUÊS PARA LER O BLOG JOVEM JORNALISTA

Jovem Jornalista

Hoje na parceria JORNALISTA ≠, eu e o Emerson Garcia preparamos 13 por quês de acompanhar o Jovem Jornalista e o Igual Porém Diferente, eu falarei sobre o Jovem Jornalista e o Emerson sobre o Igual Porém Diferente, para saber os motivos dele tem que acessar o blog do Emerson. Preparados?





Este post é o quarto da sequência de posts aonde o Pedro Blanche (um dos colaboradores do Jovem Jornalista) explica o pós-impeachment. O assunto é um tanto polêmico, mas isto fez que até o presente momento 13985 visualizações e 8 comentários, fazendo que seja o mais visitado do blog Jovem Jornalista, se você não entende a bagunça, aconselho ler a sequência toda deste post.


Este é o segundo post mais visitado com 9996 visualizações e 17 comentários até o presente momento, no post o Emerson faz uma reflexão sobre a música que teve duas versões lançadas, a música fez tanto sucesso que atraiu pessoas para o post dele.



Com 5273 visualizações e 4 comentários até o presente momento, o terceiro post do blog Jovem Jornalista, este post o Emerson fala sobre a banda Jesus Culture.

4- A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO É BOA PARA UM PAÍS?


Mais uma polêmica chamou visitas e comentários no Jovem Jornalista, desta vez foi de 4076 visualizações e 10 comentário tornando o quarto post com mais visitas, o Jonas Gomes autor deste post mostrou um ponto de vista sobre um assunto aonde não podemos se calar e nem ficar omissos.



O quinto post mais visitado do Jovem Jornalista, possui atualmente 2561 visualizações e 28 comentários, o Emerson fez uma bela recordação nostálgica sobre este delicioso chocolate, deve ter feito muita gente relembrar e ficar com água na boca.

6- EMERSON GARCIA FEZ 3 AUTOBIOGRAFIAS PARA SE APRESENTAR AO SEU PÚBLICO

 photo jj_zpsxvbyxveu.jpg

Emerson criou 3 perfis para explicar ao seu público o motivo dele ser o Jovem Jornalista, vejam em PERFIL DE UM JJ (1)PERFIL DE UM JJ (2) e PERFIL DE UM JJ (3), é necessário ler estes post caso você não conheça ele, caso contrário vale ler também.

7- O JOVEM JORNALISTA POSSUI POSTS DIVERSIFICADOS

Com ideias criativas de posts o Emerson faz posts que vão de um assunto simples até um complexo, porém ele desempenha bem a arte de ser Jornalista.


O Jovem Jornalista é um blog com uma equipe de colaboradores que fazem seus posts como se fossem matérias de um jornal, cada um fala sobre o que tem vontade de falar porém com a supervisão do Emerson.



Essa rádio é uma rádio diferenciada, pois ela é escrita por eu e só tem sucessos tocando nela. Vocês podem sugerir as músicas para tocar.


No aniversário de 8 anos o Jovem Jornalista teve uma história em quadrinho "desenhada" por eu e escrita por Emerson.


Se vocês procuram duas visões sobre um mesmo tema indico esta tag que eu e o Emerson fazemos.


Foi em um post falando da sua saga implacável em busca do sorvete Kibon que o Emerson ganhou um presente da Kibon.



Dentre todos os posts que tem no Jovem Jornalista, eu gosto desse que fizemos para homenagear o Mauricio de Sousa e depois a repercussão. http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/2017/08/a-atitude-e-repercussao-que-almejamos.html


Estes foram os 13 por quês que selecionei para vocês acompanharem o Jovem Jornalista. Agradeço a presença de vocês e espero que vocês visitem o Jovem Jornalista para ver o que o Emerson escreveu para seus visitantes acompanharem o Igual Porém Diferente.


2 comentários:

  1. Obrigado pelo post e pelos motivos falados. A gente que está dentro não tem essa noção.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oie Arthur! Ainda não conferi o post do aborto, me chamou muito atenção. Participei do mesmo quadro, soltei o post ontem sobre os 13 por quês do JJ! Li o post dele sobre o seu blog e à medida que lia, ria muito, porque esse é o grande trunfo do seu blog, humor em poucas palavras.

    Ótimo fds pra vc!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir