25 de março de 2016

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO BLOG



O blog hoje completa seu segundo aniversário, alguém deve ter pensado "nossa, grande bosta", pois é se eu acertei fico feliz, pois eu estou feliz por ter acertado uma previsão, mas estou mais feliz por conseguir manter meu blog ativo com posts de segunda a sexta, quero agradecer a todos que frequentam esse meu espaço de compartilhamento de coisas que quero compartilhar e as minhas poesias. O blog vai continuar com esse formato até o dia que eu desistir e começar a fazer outras coisas, quero lembrar vocês que hoje é feriado, não pelo aniversário desse blog, mas por causa de ser a data comemorativa da crucificação de Jesus Cristo, mas eu não vou me estender neste assunto religioso, quero dizer que fico feliz de estar aqui compartilhando com vocês minhas loucuras e assim vou continuar, fiquem com a doce voz de Marilyn Monroe cantando Happy Birthday Mr. President.

2 comentários:

  1. Parabéns!
    E que você continue, ainda, por muitos anos.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    Que venham outros anos, que vc continue fazendo o que ama, que nos mostre suas poesias e curiosidades, etc...
    Desejo sorte e muita criatividade. Bjs AC

    ResponderExcluir