4 de outubro de 2018

NA JANELA


Estamos extremamente excitados
Beijamos com voracidade
Os nossos corpos quase são um só
Você geme como uma gata no cio
Eu puxo com força o seu cabelo
Você morde levemente a minha boca
Meu pênis entra e sai da sua vagina

Estamos extremamente excitados
O nosso amor é de verdade
Nossos corpos unidos como um nó
Chupo um seio seu que é macio
A sua vagina está nascendo pelo
Você fala gemendo "soca"
Este cheiro de sexo me fascina

Estamos extremamente excitados
Vamos gozar juntos
Você crava suas unhas nas minhas costas
Eu agarro com força a sua cintura
Fazemos um vai e vem frenético
Você se contorce toda e goza
Eu encho a sua vagina com meu gozo

Estamos extremamente excitados
Fizemos sexo encostados na janela
Porém nossos vizinhos podiam nos ver
Mas quem viu, viu e quem não viu, perdeu
Foi esta a transa mais prazerosa
Saciamos a nossa libido

Arthur Claro

Essa poesia foi criada da ideia de falar sobre o ato sexual realizado numa janela aonde vocês (leitores) observam o sexo sendo consumado, não é uma história verídica, pois não tive a oportunidade de fazer sexo com alguma mulher numa janela, mas imaginei e criei esta poesia, a imagem que ilustra é da minha coleção particular que coletei no Google para fazer parte das minhas postagens no meu blog SEM MÁSCARAS E COM POUCA ROUPA.

2 comentários: