13 de setembro de 2018

FIM APENAS FIM


Acaba
Encerra
Desaba
Enterra
Finda
Ainda?

Infeliz
Triste
Desiste
Cicatriz
Dor
Pavor?

Medo
Receio
Cedo
Meio?
Saudades
Desigualdades

Não
Negativa
Solidão
Pensativa
Confuso
Difuso?

Ainda tenho
Pavor de estar
Meio quase
Difuso em um
Fim apenas Fim
Tenho de estar em um Fim

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir da palavra "FIM" que veio na minha cabeça do nada, ai fui escrevendo sem pensar muito e o que vinha na cabeça ia direto para o papel e do papel foi pro meu arquivo de Word que guarda as minhas poesias. A imagem foi retirada do Google.

6 comentários:

  1. Gracias, por este compartir, todo en esta vida tiene su final, todo realmente pasa y solo Dios es lo único verdadero y autentico.La vida es un tránsito; el mundo es una sala de espectáculos; el hombre entra en ella, mira y sale. Un fuerte y grande abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Mega criativa e muitíssimo interessante o seu poema.
    Parabéns Arthur
    Um abraço

    ResponderExcluir