5 de setembro de 2018

CINEMA NUMA QUARTA-FEIRA, ISSO SIGNIFICA PAGAR MEIA ENTRADA

Aqui na minha cidade (São Carlos-SP) no cinema do Centro ou mais conhecido como CINE SÃO CARLOS a entrada de quarta-feira é R$8,00 e no cinema do shopping que é mais conhecido como CINE ARAÚJO a entrada de quarta-feira é R$14,00. Pra mim os dois são dois bons lugares para assistir filme, muda alguma coisa ou outra que não vou entrar no mérito aqui, pois o post de hoje não é para falar dos preços, das qualidades e defeitos dos cinemas da minha cidade e sim para sugerir filmes que eu já assisti e não nos cinemas e sim na minha casa pelo Youtube e/ou Netflix. São filmes que sugiro porque eu gostei, pode ser que não sejam filmes que vocês gostem, mas eu gostei e quero compartilhar com vocês.

Tirando o atrasoUm dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.


Pixote, A Lei do mais Fraco: Pixote (Fernando Ramos da Silva) foi abandonado por seus pais e rouba para viver nas ruas. Ele já esteve internado em reformatórios e isto só ajudou na sua "educação", pois conviveu com todo os tipos de criminosos e jovens delinquente. Ele sobrevive se tornando um pequeno traficante de drogas, cafetão e assassino, mesmo tendo apenas onze anos.


Tá rindo do quê?: George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.


Estes são os filmes que indico assistir, quem tiver alguma sugestão de filme, por favor coloque nos comentários, vale qualquer estilo cinematográfico, desde que não seja terror, mas pode ser suspense. Também me digam se quiserem os preços das meias-entrada dos cinemas das suas cidades. Que fique claro não fui patrocinado para falar dos cinemas e nem do Youtube e do Netflix.

Um comentário: