3 de março de 2016

FALTAM 2 DIAS PARA LEGIÃO URBANA XXX ANOS

Ao Trovador Solitário (Urbana Legio Omnia Vincit)

Renasce a cada dia na nossa memória
Engrandece sempre a sua história
Não existe alguém que não te admira
Amor e ódio estão nas suas letras
Todas as repetições são das suas palavras
O que desejo é não ouvir nenhuma mentira

Minhas letras são influenciadas pelas tuas
Agradeço por você me influenciar e fazer as letras cruas
Notórias músicas feitas por você são atemporais
Fico muito feliz por ter você como influência
Realmente ninguém tem a sua fulgência
Escrevo por te admirar mais e mais

Depois de anos após sua morte ainda é lembrado
Incrivelmente não será tão fácil ser abandonado
Nos dias de hoje todos sabem repetir suas músicas
Ídolos não morrem e sempre permanece nos nossos corações
Jovens de todas as épocas com certeza cantaram suas canções
Raramente se faz crescer um amor e juntar as forças

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar um pouco da minha admiração ao Renato Manfredini Jr (Renato Russo) e a sua influência sobre a minha pessoa. Eu dei um salto enorme na sequência das minhas poesias para poder dar lugar a essa poesia para complementar a semana legionária que decidi fazer.


URBANA LEGIO OMNIA VINCIT E FORÇA SEMPRE


ACREDITEM NOS SEUS SONHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário