27 de janeiro de 2015

HELENNA (A IMPACIÊNCIA SEM LIMITES)

Aqui vai a continuação do conto A NOIVA VESTE LUTO  e do trecho LÚCIO (O BON VIVANT) (Quem não leu, leia antes de começar a ler esse)



Segunda-feira, falta poucos dias para o grande dia, Helenna já estava impaciente. As horas do relógio da parede na cozinha pareciam estar cansadas para progredir, isso deixava Helenna louca querendo tirar os cabelos com uma pinça, Domitilla a faxineira de Helenna falava que a patroa iria morrer de véspera, mas Helenna sempre dava risada, pois ninguém morre de véspera. Lúcio estava no trabalho, porém na hora do cafezinho na copa do trabalho, ele estava acompanhado de uma estagiária e um colega. Já passava das 2 horas da tarde quando Helenna e Domitilla estavam fazendo uma lista sobre o que estava em falta para comprarem no supermercado, o celular de Helenna toca, era Lúcio dizendo que iria direto do trabalho para o supermercado encontrando as duas lá. Já são quase 6 horas da tarde e Domitilla começava a passar um café fresco para tomar com Helenna, quando de repente o celular dela toca, era seu marido dizendo que estava em casa e que já tinha pegado os filhos na escola e que já ia dar banho neles, Domitilla diz que iria sair mais tarde do serviço, pois iria no supermercado com os patrões. Helenna, Domitilla e Lúcio estavam no supermercado pegando as compras e conversando sobre o dia de sábado que parecia não querer chegar, Domitilla dizia que estava emocionado por ter sido escolhida como uma das madrinhas, Lúcio por sua vez fazia piadas dizendo que estava fazendo a maior loucura da sua vida, Helenna por sua vez ficava feliz de ver que sua amiga e faxineira estava emocionada e por outro lado dava uns beliscões no braço de Lúcio dizendo "Foi você que deu o primeiro passo e eu não fiz nada além de aceitar". Compras feitas e então foram para o caixa pagar, Lúcio pagou as compras da sua casa e da casa de Domitilla como gesto de gratidão pelo serviço de casa e sempre ajudar Helenna, Domitilla agradeceu e assim foram embora. Helenna quando chegou em casa pegou Lúcio pelo braço e deu um beijo tão caliente que fez ele ficar com vontade, mas como eles ainda tinham que guardar as compras, ele se controlou, Helenna tinha ido tomar banho e Lúcio foi até o computador checar alguns e-mails.

A história não acabou, para mim continuar preciso do comentários de vocês dizendo o que acharam desse trecho do conto.

6 comentários:

  1. Está ficando cada vez mais interessante esse conto...
    Lúcio encontrará algo nesses e-mails...Hummmm
    Cenas para o próximo capitulo!...
    Abçs Arthur

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero maiss! Está cada vez mais interessante... Adorei

    ResponderExcluir
  3. A vontade de ler e já chegar ao final desse conto eh grande. ..Ôh curiosidade heim rsrs

    Termina logo Arthur :)

    Adorando acompanhar este conto...idéia genial, Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ta melhorando demais! E vc ta crescendo na forma de escrever! Cuidado com algumas palavras tipo "chegar" os e-mails e algumas pontuações como "Helenna, quando chegou em casa, pegou Lúcio pelo braço". Mas, Arthur, a medida que vc posta novas partes, vc cresce demaais! E o suspense tb! To endoidando pra saber o que vai acontecer!!!!!!!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Está cada vez melhor *0* Continue :v

    http://geovanasilvabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir